728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, dezembro 2

    Que a chuva...

    SE FODA!

    Perdidos na selva
    Mas que tremenda aventura
    Você até jura
    Nunca sentiu tamanha emoção
    Meu uniforme brim caqui
    Não resistiu ao ataque
    Das suas unhas vermelhas
    Meu bem, você rasgou meu coração
    Oooooh!
    Eu e minha gata
    Rolando na relva
    Rolava de tudo
    Num covil de piratas pirados
    Perdidos na selva
    Orangotangos de tanga no tango
    Tigres em pele botando a mesa
    É papagaio, bem-te-vis e araras
    Revoando flores, folhas e varas
    Oh! Mas que calor tropical
    Mas que moitinha maneira
    É sururu, carnaval
    Deu febre na floresta inteira
    Ooooh!
    Eu e minha gata
    Rolando na relva
    Rolava de tudo
    Num covil de piratas pirados
    Perdidos na selva
    Quando o avião deu a pane
    Eu já previa tudinho
    Mim tarzan, you Jane
    Incendiando mundos nesse matinho
    Oooooh!
    Eu e minha gata Rolando na relva
    Rolava de tudo
    Num covil de piratas pirados
    Perdidos na selva
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Que a chuva... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top