728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, janeiro 17

    Domingo de sol

    Ontem não tive forças de passar por aqui. No domingo, desmaiei na praia.

    Mas Daniella Bottino me salvou — jogou uma garrafinha inteira de água gelada na minha cabeça.

    Me acordou num choque...
    ****
    Terminei meu fim de semana com uma mega injeção de Buscopan na veia e soro, muito soro...

    Sanduíche na praia, nuca mais! Nem com 'no maionese'...

    Nininha descobriu que um cara botou os bofes pela boca, no mesmo dia, depois de comer um sanduíche do Júlio.
    ****
    Mas a melhor parte eu não pude nem perceber — afinal, tinha acabado de desmaiar...

    Foi Dani Botti secando o rapaz que Nininha catou para prestar um socorro.

    Era um médico sarado, sarado, com nome de anjo...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Domingo de sol Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top