728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, janeiro 27

    Mau exemplo

    Na noite retrasada bateu uma ventania lá na ZN.

    Estávamos na sala, 1 e meia da matina, assistindo a 24, eu e meu irmão. Rolou um barulho fora da casa, tipo alguma coisa caindo. Mas não fomos ver e ficou por isso mesmo.
    ****

    No dia seguinte, jazia do outro lado do muro, uma mega colméia, qua caiu do abacateiro.

    Um bando de abelhinhas voando pelo quintal...

    A galera ficou trancafiada a tarde toda, com medo.

    A maior preocupação da minha mãe era que entrasse uma abelha no ouvido de um dos cães...
    ****

    Agora, sim, explico o título deste post.

    Sem saber o que fazer com aquele presentaço da natureza, minha mãe entrou em contato com os Bombeiros, para saber se eles retiravam o "encosto". Reproduzo, a seguir, a conversa que se sucedeu. E minha mãe não é de exagerar nessas coisas...

    — Qual é o tamanho das abelhas, minha senhora? São grandes ou são daquelas miudinhas?
    — São das miudinhas...
    — Ah!... é do tipo "morde-cão"... não tem perigo, não!
    — Mas eu tenho dois cachorros em casa! Vocês não podem retirar? Tenho que ligar para algum outro lugar?
    — Não senhora. Pode tacar fogo, mesmo...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Mau exemplo Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top