728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, janeiro 12

    O monge

    Começou o BBB 6. De novo, faço aquele discurso de que não agüento mais, que desta vez não vou acompanhar, que é sempre aquela gritaria na primeira semana e bla-bla-blá...

    Mas já tenho pequenas observações, daquelas bem inúteis (minhas preferidas), de quem só olha o programa de relance quando passa pela sala.

    Meu primeiro alvo, claro, é o monge, o gay da nova edição. Disseram que o cara tem namorada, mas ele não me engana, não! Aquele papo de que só ia contar o motivo de ter largado a clausura no Mosteiro de São Bento durante o programa não cola.

    Meus privilegiados leitores, EU conto a verdadeira história por trás (literalmente) do monge!!!

    O negócio é que ele tava cansado de só cantar em modal e tocar punheta na clausura. Doido pra dar a bunda, saiu do mosteiro direto pro BBB. Provavelmente, sai do armário em rede nacional!
    ****

    Contaram que ele se arrependeu de ter cantado funk em ritmo de canto gregoriano.

    Que heresia!
    ****

    Mas também contaram que o monge tava doidão na primeira festa da casa e que não parou de rodear o Jean enquanto os ex-moradores estiveram marcando presença na estréia do programa...

    Hum... eu tô dizendo...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: O monge Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top