728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, janeiro 9

    Parabólica

    Antena em dia, captava conversas interessantes no burburinho da praia, meio dormindo, meio acordada, quarando no sol (acho que foi nessa que fiquei vermelhona na fuça!).

    Arregalei os olhos quando ouvi:
    — Conta tudo que amanhã sai no Meia Hora!

    Era um grupinho instalado a poucos metros da minha cadeira, num conversê animadaço! Claro, liguei a parabólica imediatamente... No que captei:

    — Pior é que eu conheço um cara que trabalha no Meia Hora...
    — É mesmo! O Luiz, que malha lá na academia!!!
    — É, vocês também conhecem; o Luiz tricolor...

    Que fama, LF, que fama...

    Mas não falaram mal de você. Nem eu deixaria! Logo meu sobrinho preferido!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Parabólica Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top