728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, fevereiro 3

    Eu sabia!

    Jack Bauer não poderia ficar escondido por muito tempo...

    Chegou o momento de outro dia agitado na vida de Frank Flynn.

    Quem?

    Esse é o nome sob qual o alter-ego de Kiefer Sutherland, Jack Bauer, está vivendo desde sua suposta morte no final da última temporada de 24. A 5ª temporada acontece 18 meses depois, e ele estará vivendo quietamente como um perfurador de poços em Bakersfield, Califórnia, onde está envolvido com uma mulher da cidade (Connie Britton) e seu filho.

    Mais uma vez, será o terrorismo internacional que trará nosso herói de volta, desta vez na forma de um cartel baseado no Bloco Oriental de combatentes pela liberdade (supervisionados pelo bilionário do petróleo Julian Sands). Os vilões marcam presença no momento em que a Rússia e os EUA assinam um tratado anti-terrorista.

    Mantendo absoluto sigilo sobre o desenvolvimento da temporada, Gordon revela que teremos Tony (Carlos Bernard) e Michelle (Reiko Aylesworth) — agora casados novamente e administrando uma empresa privada de segurança – que irão facilitar o retorno de Jack para sua antiga vida e, inevitavelmente, para os escritórios da CTU. Uma vez de volta ao trabalho, Jack baterá de frente com o novo chefe, personagem de Sean Astin (Senhor dos Anéis), e voltará a se reunir com seu mentor (Peter Weller).

    Em sua vida pessoal, a existência de Jack será uma surpresa para a namorada da última temporada, Audrey (Kim Raver). Ela representa a única chance que Jack tem de ter uma vida um pouco normal. Mais surpreendente ainda é o plano para o retorno de outra presença feminina significativa – a filha de Jack, Kim (Elisha Cuthbert), que poderá dar um pouco de leveza ao choque emocional do retorno de Jack.

    Vamos ver o que nos reserva o 5º pior dia na vida de Jack Bauer.

    Fonte: Magic Bus
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Eu sabia! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top