728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, fevereiro 11

    Tô besta

    Dei até entrevista, ontem, presa no trânsito por causa da chuva....

    – Saí do Centro às 18h e peguei um ônibus para o Méier. Levei duas horas e meia para chegar até a estação do metrô em São Cristóvão. Fui até o Estácio, peguei a Linha 1 para a Saens Peña e um ônibus para o Méier – contou a jornalista Debora Thomé, que às 22h15 ainda estava no Andaraí e leva normalmente 40 minutos para chegar em casa.

    Leia a matéria completa aqui!
    ****

    Tá bom, tá bom... Pra vocês eu confesso que omiti alguns detalhes para a coleguinha do JB...

    - Depois que saí do trabalho, parei para olhar umas sandálias na Andarella. Foi aí que a chuva me pegou...
    - Também não contei que, para fazer hora até o segundo "pancadão" acabar, comi um salgado e bebi um suco de maracujá no Chuá, ali na 7 de Setembro, e fiz a unha num salão na mesma galeria...
    - Nem que dormi dentro do 249 por causa do suco de maracujá (e de Lost!)... e só acordei porque estava com uma baita voltade de fazer xixi... foi aí que percebi que o ônibus estava parado na altura da Estação São Cristóvão do Metrô...
    - Também era muito pessoal dizer que só resolvi descer porque estava quase me mijando... quase tive de implorar pro segurança do metrô me deixar usar o banheiro. Ele não deixou. Mas se arrependeu porque me viu andando de um lado para o outro na plataforma... Se eu ficasse parada, molhava as calças!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tô besta Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top