728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, março 22

    Ai, meu joelho!

    Finalmente, fui a um ortopedista decente. Tive de pagar por isso, porque o plano de saúde não é um plano; é uma sabotagem!

    O diagnóstico inicial: tendinite. Melhor se estivesse quebrado...

    O tratamento será longo e doloroso. Longo porque vai demorar mesmo para ficar tudo bem; é assim mesmo. E doloroso porque terei de ficar longe de salto alto por muuuuuito tempo! Não é um tratamento, é um castigo.

    Foi pedida uma ressonância magnética para verificar o grau da lesão. Provavelmente, terei de fazer fisioterapia, não sei ainda. No momento, estou no período de engorda: nada de subir escadas (prefira o elevador), nada de ficar muito tempo de pé, também não pode ficar agachada, nem andar longas distâncias. Rezar também não pode; ele me proibiu de ficar ajoelhada...

    Sexo, provavelmente, só papai-mamãe. Ele não falou, mas depois de tanta recomendação, melhor não fazer estripulias.

    E, como disse antes, sapato, só rasteirinho. Dá-lhe chinelinho!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ai, meu joelho! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top