728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, março 24

    É parâmetro?!

    Crente que estava abafando a bordo de minha calça branca da Corpo & Alma e uma camisetinha black da Oh!Boy, fui almoçar. Seguindo recomendações médicas, esperei, pacientemente, pelo elevador. De serviço.

    O troço chega e, dentro, está um dos rapazes da rotativa que ficam empurrando aqueles carrinhos lotados de jornais do encalhe. Tava levando um monte pro depósito. Fiquei preocupada com minha calça branca... Sabem como é a impressão da FD, né? Tudo azul!!!

    — Pode entrar?!
    — Pode, sim! Fica aqui no cantinho pra não se sujar...

    As portas fecham e o elevador começa a subir. Depois de me escanear, o rapaz, muito simpático (ele até se preocupou com a minha calça...), deu um sorriso de quem é tão mal pago quanto eu. Mas aí, estragou:

    — Éééé... sexta-feira...!
    — Pô, pra mim não faz diferença... amanhã estou de plantão aqui na redação!
    — Ah! Pensei que já estava vestida pro pagode à noite...

    Não, não pode ser parâmetro, não!!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: É parâmetro?! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top