728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, abril 5

    Só comigo...

    Ontem, saindo de Mrs. Freud Fashion, catava meu intrépido vale eletrônico quando ouço uma voz:

    — Nossa, que moça alta!

    Levanto a cabeça, achando que era comigo mesmo.

    — E bonita!!!!

    Era um sonhor que já devia ter passado dos 70 e já tava pra lá de Lima Duarte. Mas, apesar de meio biruta, ele foi bem simpático. Sem falar no elogio... Ele continuou o quase monólogo.

    — Você tem dificuldades de arrumar par para dançar?! Eu costumava ser alto, sabe, minha filha, mas com a idade a gente encolhe e, hoje em dia, as moças estão cada vez mais altas. No meu tempo, eu só conhecia duas moças altas; elea me esperavam no baile para poder dançar, coitadas...

    O elevador parou no térreo. Ele deu tchau e foi embora.
    ****

    Nem me deu tempo de desabafar. Ser a última na fila do colégio era mesmo um saco!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Só comigo... Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top