728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, maio 5

    Em atraso

    Essa vida me maltrata. Tá sobrando pouco tempo para contar as bizarrices que me cercam...

    Voltemos, pois, à semana passado (ou retrasada???), quando paramos no Joe & Leo's depois de uma fatídica visitinha a Maria da Graça.

    Foi quase música para os meus ouvidos. E, é claro, não resisti à piadinha infame.

    Eu e Dani sentamos à mesa e um rapaz logo apareceu com o cardápio da casa. Ficamos escolhendo enquanto esperávamos o Márcio entrar; foi comprar jornal numa banca ali perto do Plaza. O mesmo rapaz volta e pergunta:

    — Já querem pedir?
    — Não; vamos esperar mais uma pessoa chegar...
    — Tá. Qualquer coisa que vocês precisarem, é só chamar... meu nome é Jesus...

    Não tive vergonha de ser infeliz:

    — Que bom! Que tal um milagre???

    Depois fiquei com pena. Ele deve ter escutado coisas parecidas diveeeerrrrsas vezes...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Em atraso Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top