728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, maio 24

    Hoje teve mico!

    Com essa chuvarada que cai sobre a cidade, tive de voltar às vans para evitar maiores atrasos (porque eles sempre existem...) na chegada ao trabalho.

    Carregada de bagulho — guarda-chuva, pastinha, bolsa e bolsinha das refeições —, um senhor tentou me ajudar a entrar naquele carrinho micro; praticamente um pão-de-forma!

    Grande desse jeito, niqui o sujeito me puxou (e puxou mesmo!) pra dento do carrinho, muito sem-jeito, diga-se de passagem, bati em cheio com o tampo da cabeça na porta.

    CARALHO! Doeu muito... Tive que ser um pouco estúpida pra fazê-lo me largar, porque se antes ele só queria ajudar, depois do acidente (provocado por ele mesmo...) ficou preocupado. Talvez tenha se sentido culpado.

    Minha cabeça tá doendo até agora. Será que eu tive uma concussão, uma comoção, um traumatismo craniano, um coágulo???

    Será que vou morrer igual ao Renato Villar????
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Hoje teve mico! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top