728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, julho 17

    Marte trígono Plutão

    Neste mês de julho, Marte estará em Leão e fará um excelente aspecto com Plutão em Sagitário. Isso porque eles são os planetas mais desafiadores do mundo astral. O trígono entre eles é uma usina de energia pronta para entrar em ação, e este aspecto costuma aumentar vertiginosamente a aptidão para focar os objetivos pessoais e gerar atitude.
    As ambições tendem a parecer sedutoras, mais ao alcance das mãos, e a propensão para encarar desafios e assumir riscos cresce bastante. Os dois planetas também estão associados diretamente ao desejo e à sexualidade, por isso elevam a libido a níveis muito altos.
    Marte e Plutão, quando formam um trígono, conferem sempre a possibilidade de extrair o máximo do mínimo, favorecendo a superação de revezes e até mesmo a cura de doenças. Você vai sentir muito fortes a vontade de vencer, a volúpia, a indignação com aquilo que considera injusto e o ímpeto de alcançar metas radicais.
    Agora, preste atenção porque esta configuração astrológica é como a energia atômica: pode fazer o bem e representar grande fonte de recursos, assim como pode devastar tudo ao seu redor se usada de forma cega e irresponsável. Pode prejudicar até mesmo a sua vida.
    Como Mercúrio - ícone da mente e do raciocínio - faz movimento retrógrado durante o mês de julho, é melhor manter o foco na realidade e tomar cuidado quanto às certezas sobre planos e ambições. Não faça desta poderosa energia uma arma apontada para o próprio pé, e sim uma fonte de vitalidade para agir positivamente e conseguir aquilo que deseja.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Marte trígono Plutão Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top