728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, julho 24

    Por júpiter!

    Júpiter Trígono Urano
    Entre o final de julho e o final de setembro, Júpiter formará um trígono favorável com Urano. Todos os signos — inclusive o seu — experimentarão os recursos que este aspecto oferece. Pode ficar feliz, ele tende a ser muito bom para você.
    Júpiter é um dos maiores propagadores de otimismo e bonança, e por estar no signo de Escorpião traz a possibilidade de oportunidades e expansão para os nascidos neste signo. Enquanto isso, Urano estará em Peixes e criará situações de inovação e mudanças, muitas vezes inesperadas.
    Este trânsito confere grande habilidade e disposição para realizar metas pessoais e coletivas. Permite a você transformar seu mundo e ampliar seus horizontes. Como Júpiter e Urano representam forças poderosas de liberdade e superação, este é um ótimo período para se livrar de limitações que atrapalham sua vida particular e seus projetos.

    Sua tendência será negar qualquer coisa imposta a você. Autonomia e originalidade serão quase obrigações. O seu sexto sentido deverá funcionar mais. Aliado à facilidade em tomar iniciativas e ao ganho de experiência, isso deve levar você à ação sem receios ou temores.
    ****
    Dani, os astros estão favoráveis!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Por júpiter! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top