728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, agosto 25

    Vênus em Leão

    Vênus transita por Leão até o dia 6 de setembro. Relacionamentos, valores, harmonia e amor-próprio, características do planeta, ganham um colorido todo especial ao passar por Leão. Independente do seu signo, você tem sorte de viver este trânsito. A propensão a se divertir de forma criativa e com bons amigos à sua volta é grande nessa época. É forte sua tendência a cuidar da aparência, melhorando sua auto-estima e derramando ao seu redor mais charme que o normal. Seu orgulho pelos entes queridos se destaca. Seu gosto por jogos e brincadeiras também.

    Se você não tem uma relação afetiva, este pode ser um bom momento para iniciar um romance. Vênus em Leão é um bom trânsito para cuidar e investir na melhoria da sua imagem, seu vestuário e sua casa. O prazer da boa mesa é outro fator de destaque. Por outro lado, tudo o que você possui e constrói é valorizado. Assim, a tendência é que você não desperdice seus recursos em vão.

    Problemas nesse trânsito? Podem acontecer, sim. Vaidade e soberba. Como a vontade de aparecer e de parecer superior são maiores agora, você deve ter cuidado para não se tornar uma pessoa prepotente e presunçosa. O ciúme é outro ponto delicado, já que Vênus em Leão não gosta de dividir nada com ninguém. Tomando cuidado com possíveis excessos neste trânsito, você pode curtir as próximas semanas com prazer e alegria.

    Fonte: Estrela Guia
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Vênus em Leão Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top