728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, setembro 21

    Jaca podre

    Apesar do vento estranho e do aviso do serviço de meteorologia, levei a Lady para dar uma volta, ontem à noite. No meio do caminho, fomos surpreendidas pela chuva. E a Lady ODEIA chuva...

    Retornamos imediatamente, mas não teve jeito. A chuva apertou.

    Quase desesperada, a Lady apertou o passo. Só que ela tem quatro patas e eu, duas... Começamos a correr. Meio desgovernada pela pressa, já quase no portão da vila, Lady entra na minha frente. Em menos de um segundo eu já batia com o joelho no chão, igual a uma jaca podre...

    Foi um tombo cinematográfico!
    ****

    Não, não sei se alguém viu.
    Não, ninguém estava por perto para me ajudar a levantar.
    Não, a Lady não riu da minha cara.
    ****

    Sim, o joelho dói...
    Sim, tá todo ralado...
    Sim, ficou um ovo...
    ****

    É claro que o joelho que bateu no chão foi o mais 'bichado'!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Jaca podre Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top