728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, setembro 5

    Sem autógrafos!

    Folha Dirigida inicia reformulação gráfica
    Tiago Cordeiro

    A Folha Dirigida inicia nesta terça-feira (05/09) um processo de reformulação gráfica com o lançamento do seu Caderno de Educação com um novo formato. Segundo Francisco Ucha, diagramador responsável pela reforma, em um mês e meio a reformulação deve alcançar todo o jornal. O objetivo é tornar a procura por informações mais fácil.

    “Estamos ampliando e melhorando o nosso conteúdo, mas não modificaremos o escopo geral”, afirma Ucha. Ele ressalta que o jornal terá uma “embalagem” mais moderna, sem que fique descaracterizado.
    “Vamos manter a linha editorial, mas vamos tentar fazer isso de uma forma um pouco mais organizada e abrindo espaço para pequenos tópicos de matéria”, ressalta Paulo Chico, editor de Educação. Segundo o editor, o foco da Folha Dirigida continua o mesmo, mas com um volume maior e mais abrangente, com espaço para eventos culturais em universidades, por exemplo.


    A coluna Tempo Vago, assinada por Débora Tomé, se tornará uma página cultural que agregará também a seção de livros escrita por André Antunes. Roberta Fernandes também escreverá para o espaço sobre eventos em universidades. A nova página trará a programação cultural do Rio de Janeiro. “Vamos manter a linha editorial do jornal, mas vamos tentar fazer isso de uma forma um pouco mais organizada e abrindo espaço para pequenos tópicos de matérias”, explica o editor.

    Segundo anúncio da Folha Dirigida, esta é a mudança gráfica mais profunda em 21 anos de existência. “Uma resposta ao mercado e a seus leitores. E uma renovação do compromisso de levar ao público o melhor conteúdo jornalístico”.

    Do Comunique-se

    ****
    O cara não botou o meu agá!

    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sem autógrafos! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top