728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, setembro 26

    Sol em Libra

    A primavera começou dia 23 de setembro, quando o trânsito do Sol entrou em Libra e chegou à metade do Zodíaco. Esse período marca o renascimento da natureza e é visto como a transição para um tempo de luz. Aproveite o mundo lá fora, já que tudo à sua volta tende a ficar mais agradável. Faça seu coração mandar para longe a melancolia do inverno.

    Este é um bom momento para você olhar para trás e avaliar se as sementes que plantou no início do ano vêm dando bons frutos e principalmente para pensar nas pessoas que fazem parte da sua vida.

    Tudo isso faz com que sua receptividade aumente. Os relacionamentos, o convívio, a harmonia e o senso estético são privilegiados. Como a primavera é uma estação romântica, é natural que você se embeleze e busque por outras pessoas. Afinal, esta fase marca o fim do seu desenvolvimento e o início da sua socialização. O seu hoje é união e o amor começa a rondar sua vida.

    Este trânsito marca sua busca por equilíbrio nos relacionamentos e nas atitudes, por perfeição e harmonia. A imparcialidade e uma estética afinada são indispensáveis para viver bem com as outras pessoas e o ambiente à sua volta. Colaboração é essencial, mas evitando insegurança ou dificuldades em decidir se tiver que fazer algo sem ajuda.

    Em algumas ocasiões, o excesso de dependência e de preocupação com a aparência podem fazer mal. Procure adaptar o que você idealiza à vida real para ter mais chances de conseguir o que quer. E tenha sempre em mente o que quer para poder se entender e dar rumos certos à sua vida.

    A principal lição desse trânsito é o convívio baseado no amor e na amizade. A beleza, a harmonia, o equilíbrio e a justiça são as chaves para uma vida melhor. A primavera é um momento especial. Viva esse espírito e seja feliz. Você merece.

    Fonte: Estrela Guia
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sol em Libra Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top