728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, janeiro 29

    Só pra lembrar

    NO CARNAVAL DO CAOS AÉREO, O PASSARALHO DECOLOU
    (Daniel Pereira, Márcio Mará, Claudio de Souza, Eduardo Aveiro e Karla Rúbia)

    Passaralho, ele voa em aquário
    O bicho é maldito e persegue meu trabalho
    Manda para o saco quem cruzar o seu caminho
    E aqui no Rio o miserável tem um ninho

    É o caos aéreo, ele já decolou
    Aperte o cinto, não tem controlador
    É guerra à vista na terra de Cabral
    Vem pro Imprensa esquecer de todo o mal

    (Refrão 2x)
    Eu tô que tô, amor, vamos que vamos
    No vuco-vuco do Imprensa que eu Gamo
    Eu tô que tô, amor, não se apavora
    Vamos botar o passarinho para fora

    (Que maldade!)
    Que maldade ele faz a minha pauta
    Viajou pra lua com o mala do astronauta
    Lá na Bolívia quis pousar na Petrobras
    Mas para a folia a gente vem como todo o gás

    Nosso fenômeno está cheio de banha
    E o canarinho depenado na Alemanha
    Ô Cicarelli! O que é que há? O que é que tem?
    O mundo viu, eu tô querendo ver também

    (Refrão 2x)
    Meu bloco tá na rua, meu bloco tá na mão
    Sou jornalista e folião por formação
    Bicho maldito! Não leve a mal
    João de Barro é quem comanda o Carnaval
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Só pra lembrar Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top