728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, fevereiro 14

    Doutor X

    A Tempo Vago (agora, compartilhada com a coluna de livros) recebeu a notícia de divulgação de um livro muito interessante, hoje. Trata-se de Confissões de um ginecologista. Quem assina é o Doutor X — o médico não se identifica, mas deixa claro que "pode ser seu vizinho, seu médico ou talvez, quem sabe, seja o seu verdadeiro pai".

    Na sinopse do livro — que o autor afirma ser uma obra de ficção, apesar de todo o salamaleque —, mais informações sobre o suporto médico:

    Bonito, educado, envolvente, Doutor X fez de sua profissão uma orgia de prazeres e loucuras ensandecedoras, em que o mais importante é o ato de seduzir e despertar prazer.

    Mas tudo isso é fichinha perto das DICAS PARA O PRAZER que X estará distribuindo na noite de lançamento de sua obra. Em tempo: na ocasião, ele estará usando uma máscara...

    - Não faça sexo se estiver muito ansiosa ou apenas para te deixar calma. Se quiser se masturbar, acho mais saudável;
    - (sobre pompoarismo) Se estiver no trânsito, em engarrafamentos, deverá contrair a sua vagina e seu ânus, exercitando a musculatura pélvica. Pratique que você vai gostar, mas cuidado para não gozar ao volante; isso pode acontecer.
    - Homem gosta de mulher com cheiro de mulher. Perfume doce costuma ser repelente (...). O cheirinho deve ser de uma vagina cansada de um dia de trabalho num escritório, sentada, resolvendo negócios e tomando decisões. Chegou em casa, tomou banho e não lavouo seu sexo justamente para que ele "lave com a língua"....
    - As mulheres não devem aceitar homem com chulé. É pra pedir divórcio.
    - (sobre sexo no chuveiro) Peça para o homem meter somente a ponta do pênis até você ficar louca e implorar o resto. Enquanto ele não meter tuso suplique, grite, esperneie, faça-se de puta carente de um membro duro.
    - Só em filmes pornôs mulheres gozam fazendo caras e bocas e gritando a ponto de acordar todo o quarteirão. (...) Goze do seu jeito.
    - (sobre comidas e sexo) Tem um chá que me parece pertinente neste caso: chá de picão.
    ****
    Tá bom ,tá bom... vou dar o serviço.

    Lançamento dia 1º de março, às 19h30, na Letras & Expressões do Leblon.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Doutor X Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top