728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, fevereiro 22

    Ímã

    Tava quieta, na minha, sentadinha dentro do ônibus.

    Uma moça senta ao meu lado, abre uma revista feminina e inicia uma leitura atenta.

    Curiosa que só eu, espichei o olho para assuntar o que rolava na matéria. A moça notou:

    É uma matéria sobre como superar o fim de um relacionamento — anunciou.

    Fiquei envergonhada por ser pega, mas ela não se abalou e continuou:

    — Eu sempre me apaixono pela pessoa errada. Ele me disse para esquecer dele... Não dou sorte mesmo. Vê só: esse psicólogo aqui explica que a gente deve escrever três cartas, mas não deve entregar nenhuma. Na primeira, deve-se expor toda raiva e ressentimento pelo fim do relacionamento; na segunda, todas as dúvidas e tristeza que isso causou; e na terceira, você explica para a pessoa como fará para viver sem ela daqui pra frente. Depois, taca fogo em tudo!
    ****
    Pessoalmente, gostei mais da "psicologia" da Alice... O princípio foi o mesmo!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ímã Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top