728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 5

    Montanha-russa

    Não sei quem inventou que esse negócio é divertido. Eu não vejo a menor graça. Com looping, então, tô fora.

    Eu andei uma vez e me bastou. Também, fui embarcar logo na maior do mundo, em extensão, não em emoção, em Miami. Me bastou. Um sentimento que guardei para todo o sempre na minha alma. Um negócio meio de mal-estar, mix de medo, vontade de sair correndo dali, de sumir, com um quê de "meu-anjo-da-guarda-deu-no-pé".

    Ao mesmo tempo, você sabe que tá preso ali, não tem jeito; embarcou, tem que ir até o final, esperar o carrinho parar para descer...
    ****
    Pior é quando o carrinho da montanha-russa estaciona na porta da frente de casa... e você tem que embarcar, sentir aquelas coisas todas de novo e esperar o "bendito" parar... Uma hora ele vai ter que parar, pô!

    Essa, sim, é a maior montanha-russa do mundo!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Montanha-russa Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top