728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, abril 13

    Hannibal Lecter

    A fixação do produtor Dino De Laurentiis pelo psiquiatra canibal Hannibal Lecter parece não ter fim. Depois de estar à frente da trilogia sobre a personagem baseado nos livros de Thomas Harris — O Silêncio dos Inocentes (1991), Hannibal (2001) e Dragão vermelho (2002) — chega aos cinemas nacionais neste mês Hannibal - A oriegm do mal, que mostra a juventude do psicopata. (N;R.: adoro so termo Rising, do título original...)

    Esta jornalista blogueira foi conferir o filme em cabine para imprensa em plena sexta-feira 13, sem medo de ser feliz.

    Saí do cinema irritada e espirrando. Mas convicta de que hoje é MESMO uma sexta-feira 13.

    Pra completar, depois do torpedo e do impulsivo telefonema para o além, soube que o produtor maluco já afirmou que pretende continuar a história a partir do prelúdio.

    "Eu presumo que criamos um sucesso com esse jovem Hannibal Lecter, e quero começar a pensar sobre levar à frente essa história", disse.

    Depois de assistir à primeira refeição de Lecter, serei obrigada a saber como ele se transformou num famoso psiquiatra nos EUA, como levou terror à terra de Tio Sam e como foi preso, até conhecer Jodie Foster... Panos para mais uns três filmes, pelo menos, se o cara não inventar mais nada pelo caminho.

    ****
    E daí?! Libere o canibal que há dentro de você!!!
    ****
    No metrô da Glória, procurei ver as horas no relógio da estação: 13:13...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Hannibal Lecter Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top