728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, junho 15

    Ele voltou!

    Bem, amigos da Rede Globo! Ele voltou! Não, não é o Latino; meu joelho esquerdo deu sinal de vida. Um mau sinal, aliás. Diria, até, um PÉSSIMO sinal...

    Passei a semana passada sentindo o bichinho ranger. Mas só no agachamento e para subir escadas. Doer, doer, ele nem doía.

    Perceberam o tempo passado?!

    Pois é, uma semana depois, mesmo parando boxe, pump e dando uma dribladinha básica na local, agora ele dói um pouco. Nada muito sério, mas preocupante. Principalmente com essa nova vida saudável, alegre e agitada da academia...

    É... alegria de pobre dura pouco mesmo.

    Logo agora, que já faço numa boa a aula inteirinha de spinning (era muuuito incômodo ver as gordinha nas bikes suando na terceira e eu voltando, sem fôlego, pro selim...), terei de parar TUDO. Quer dizer, praticamente tudo. Tá liberado caminhada na esteira, ABS e exercícios para membros superiores.

    Terei de enfrentar a sala de musculação, coisa que ainda não em agrada tanto assim. O pior é que me tornarei freqüentadora assídua... Isso porque depois de encerradas as 10 sessões de fisioterapia (leia-se: as próximas três semanas), iniciarei um trabalho específico de fortalecimento da musculatura das pernas para proteger os tendões do joelho. Tem dois inflamados...

    Pior foi ouvir sermão do professor gatinho de spinning... Ontem, depois da aula, informei sobre o problema e levei um baita esporro. Primeiro ele disse que montaria guarda na porta da sals pra eu não poder entrar mais... Mas aí, acho que por causa da minha cara de desespero, ele ficou com peninha e explicou, com a maior paciência (e muito charme; aliás, foi o que me convenceu, mais, até, do que os argumentos fundamentados), os danos que minha teimosia poderiam causar à minha saúde....

    Que vida, meu Deus...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Ele voltou! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top