728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, julho 27

    2 momentos

    Com Toni Platão, ontem à noite...

    Se a vida inteira
    Você esperou
    Um grande amor
    E de triste até chorou
    Sem esperança
    De encontrar alguém
    Fique sabendo
    Que eu também
    Andei sozinho
    E sem ter ninguém pra mim
    Fiquei sem entregar o meu carinho
    Se na sua estrada
    Não houve flor
    Foi só tristeza, enfim
    E em cada dia
    Sem ter amor
    Foi tudo tão ruim
    Vou confessar então
    Meu coração
    Não quer mais existir
    E os meus olhos vermelhos
    Cansados de chorar querem sorrir
    Ah!
    Por isto que eu decidi
    Não fico nem mais um minuto aqui
    Eu vou buscar o meu amor...
    Eu, eu nunca tive alguém
    Agora vou buscar você, meu bem
    Guarde o meu coração
    E nunca mais eu vou deixar você tão só
    E nunca mais eu vou deixar você tão só
    E nunca mais eu vou ficar também tão só...

    ****
    Ouço estórias
    Que me lembram de você
    Ouço até o amanhecer
    Vai saudade
    Que me faz morrer
    Sofrimento
    Quem te vê me vê chorar
    Choro até o sol raiar
    Guardo um sorriso
    Pra quando você voltar
    (2X)
    Pode ser a qualquer hora
    Pode ser qualquer lugar
    É você estar por perto para a festa começar
    Ouço estórias
    Que me lembram de você
    Choro até o amanhecer
    Um sorriso
    Quando vejo você
    (5X)
    Pode ser a qualquer hora
    Pode ser qualquer lugar
    É você estar por perto para a festa começar
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 2 momentos Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top