728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, julho 4

    A calhar

    Pela data, pela proximidade do show, na sexta... enfim... uma música que vem a calhar!

    Não é fácil
    Não pensar em você
    Não é fácil
    É estranho
    Não te contar meus planos
    Não te encontrar
    Todo dia de manhã
    Enquanto tomo meu café amargo
    É, ainda boto fé
    De um dia te ter ao meu lado
    Na verdade eu preciso aprender
    Não é fácil, não é fácil
    Onde você anda
    Onde está você
    Toda vez que saio
    Me preparo pra talvez te ver
    Na verdade eu preciso esquecer
    Não é fácil, não é fácil
    Todo dia de manhã
    Enquanto tomo meu café amargo
    É, ainda boto fé
    De um dia te terá ao meu lado
    O que eu faço
    O que posso fazer?
    Não é fácil
    Não é fácil
    Se você quisesse ia ser tão legal
    Acho que eu seria mais feliz
    Do que qualquer mortal
    Na verdade não consigo esquecer
    Não é fácil
    É estranho
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: A calhar Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top