728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sábado, julho 7

    Seqüência

    E no meio de tanta gente eu encontrei você
    Entre tanta gente chata sem nenhuma graça
    Você veio
    E eu que pensava que não ia me apaixonar
    Nunca mais na vida
    Eu podia ficar feio só perdido
    Mas com você eu fico mais bonito
    Mais esperto
    E podia estar tudo agora dando errado para mim
    Mas com você
    Dá certo
    Por isso não vá embora
    Por isso não me deixe nunca, nunca mais
    Por isso não vá, não vá embora
    Por isso não me deixe, não me deixe mais
    Eu podia estar sofrendo caído por aí
    Mas com você eu fico mais feliz
    Mais desperto
    Eu podia estar agora sem você
    Mas eu não quero
    Não quero
    ****
    O que me importa
    seu carinho agora
    Se é muito tarde
    para amar você
    O que me importa
    se você me adora
    Se já não há razão
    para lhe querer
    O que me importa
    ver você sofrer assim
    Se quando eu lhe quis
    você nem mesmo soube
    dar amor
    O que me importa
    ver você chorando
    Se tantas vezes
    eu chorei também
    O que me importa
    sua voz chamando
    Se pra você jamais
    eu fui alguém
    O que me importa
    essa tristeza em seu olhar
    Se o meu olhar
    tem mais tristezas
    pra chorar
    que o seu
    O que me importa
    ver você tão triste
    Se triste fui
    e você nem ligou
    O que me importa
    o seu carinho agora
    Se para mim
    a vida terminou
    ****
    Mais um ano se passou
    Desde que você deixou
    A saudade aqui comigo
    Eu pensei que fosse fácil
    Esquecer o seu abraço
    A lembrança continua
    sofro, choro pelas ruas
    Busco por notícias suas
    Não te acho em nenhum lugar
    Sinto falta de você
    O que fiz pra te perder ?
    Preciso tanto te esquecer
    A noite é longa
    O dia sem graça
    Eu já fiz de tudo
    A saudade não passa (bis)
    Cadê o mundo
    Que eu vivia
    E você carregou?
    Minha vida mudou tanto
    Quando deito, vem o pranto
    Não consigo mais dormir
    Já não sei o que fazer
    Outro amor não sei querer
    Preciso tanto te esquecer
    ****
    Eu só quero que você saiba
    Que estou pensando em você
    Agora e sempre mais
    Eu só quero que você ouça
    A canção que eu fiz pra dizer
    Que eu te adoro cada vez mais
    E que eu te quero sempre em paz
    Tô com sintomas de saudade
    Tô pensando em você
    E como eu te quero tanto bem
    Aonde for não quero dor
    Eu tomo conta de você
    Mas te quero livre também
    Como o tempo vai e o vento vem
    Eu só quero que você caiba
    No meu colo
    Porque eu te adoro cada vez mais
    Eu só quero que você siga
    Para onde quiser
    Que eu não vou ficar muito atrás
    Tô com sintomas de saudade
    Tô pensando em você
    E como eu te quero tanto bem
    Aonde for não quero dor
    Eu tomo conta de você
    Mas te quero livre também
    Como o tempo vai e o vento vem
    Eu só quero que você saiba
    Que estou pensando em você
    Mas te quero livre também
    Como o tempo vai e o vento vem
    E que eu te quero livre também
    Como o tempo vai e o vento vem
    ****
    Está na hora de você voltar pra mim
    E dar mais uma chance pra nós dois
    Meu Deus a gente já se machucou demais
    Está na hora de voltar atrás
    Melhor deixar falar a voz do coração
    Preciso de você, você de mim
    Pra quê fazer de conta que já não dá mais
    Está na hora de voltar atrás
    A gente ainda se ama
    Está na cara, está no ar
    Ficar chorando escondido
    É tempo perdido
    Amor não é jogo de azar
    A gente ainda se ama
    Está escrito no coração
    A nossa pirraça
    Já perdeu a graça
    ****
    Um dia eu vou estar à toa
    E você vai estar na mira
    Eu sei que você sabe
    Que eu sei que você sabe
    Que é difícil de dizer
    O meu coração
    É um músculo involuntário
    E ele pulsa por você
    Um dia eu vou estar contigo
    E você vai estar na minha
    Enquanto eu vou andando o mundo gira
    E nos espera numa boa
    Eu sei, eu sei,
    Eu sei
    ****
    Eu era tão feliz
    E não sabia, amor
    Fiz tudo o que eu quis
    Confesso a minha dor
    E era tão real
    Que eu só fazia fantasia
    E não fazia mal
    E agora é tanto amor
    Me abrace como foi
    Te adoro e você vem comigo
    Aonde quer que eu voe
    E o que passou, calou
    E o que virá, dirá
    E só ao seu lado, seu telhado
    Me faz feliz de novo
    O tempo vai passar
    E tudo vai entrar no jeito certo de nós dois
    As coisas são assim
    E se será, será
    Pra ser sincero, meu remédio é te amar, te amar
    Não pense, por favor
    Que eu não sei dizer
    Que é amor tudo o que eu sinto longe de você
    ****

    Até parece
    Que não lembra que não sabe
    O que passou
    Não faz assim
    Não faz de conta que não pensa em outras chance pra nós dois
    Olha pra mim
    Não me torture
    Não simule, não me cure de você
    Deixa o amanhã dizer
    Deixa o amanhã dizer
    ****

    Pensei que não fosse agüentar...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Seqüência Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top