728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, julho 13

    Sexta, 13

    Até os astos?!

    Neste período, que vai de 13/07 a 15/07, a passagem da Lua e Sol conjugados pelo setor das crises pessoais pode significar um transbordamento de emoções e problemas que você tem tentado evitar nos últimos dias. A Lua Nova neste momento pede que você não faça de conta que não existem coisas que lhe incomodam e que dê atenção a estes pontos. Mas procure fazer isso com objetividade, pois pode haver uma tendência a não enxergar as coisas com clareza, mas ficar tão simplesmente "ruminando" sobre elas. Afinal de contas, ficar apenas falando sobre o que lhe incomoda, ou se ressentindo, pouco ou nada muda.

    Este é um momento para você procurar tomar atitudes práticas, caso contrário o período não será bem aproveitado, e daqui a um ano as coisas que você evitou transbordarão novamente! Como este é um momento de finalizações necessárias, é bastante provável que coisas que não façam mais sentido simplesmente "morram".

    Você está se envolvendo algum relacionamento que já deu o que tinha que dar? É o momento de findá-lo, de permitir que aquela pessoa que já teve grande sentido em sua existência vá agora participar de outras relações, e esta é a beleza da vida: nos encontramos com as pessoas, trocamos, e depois nos desligamos, para ficarmos abertos a outros relacionamentos.

    E não pense que a coisa está limitada à vida amorosa! Pode ser que você não viva um "final amoroso" (sobretudo se a relação estiver correndo bem), mas o fim pode envolver uma relação de trabalho, e até mesmo qualquer relacionamento que não esteja mais "funcionando".

    Como você está vivendo um mini-ciclo de finalizações, estes dias são particularmente propícios para você dar uma geral em suas coisas e observar que aquilo que não tem mais utilidade pra você pode ser muito útil para outra pessoa. Sabe aquela roupa que você nunca mais usou? Que tal dá-la? Muita gente poderia se beneficiar daquele livro que você nem sequer abre.

    O que para você é lixo, pode ter imensa utilidade para outra pessoa! É tempo de reciclar!
    ****
    UPDATE
    Hoje joguei tanta coisa fora
    Vi o meu passado passar por mim
    Cartas e fotografias gente que foi embora.
    A casa fica bem melhor assim
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sexta, 13 Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top