728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, julho 17

    Um susto

    Ontem passei no mercado depois do ortopedista, antes de ir para casa. Dei de cara com um amigo de infância, que "também voltou pro Méier"... Bom, na verdade, não é bem um amigo de infância...

    Explico: eu tinha três anos quando ele me conheceu. Hoje, tenho 36; ele, 43! Quer dizer, praticamente crescemos juntos. Lembro que o cara me aterrorizava na infância; ele sempre foi muito alto e mais velho. Bom, até eu fazer uns 16, 17 anos. Aí, as diferenças diminuíram consideravelmente, tanto na altura quanto na "idade". E viramos, por um bom tempo, comapnheiros de night!

    Enfim, papo vai, papo vem, descobrimos que tínhamos, os dois, voltado "à estaca zero", como o próprio denominou (uma figura!). E aí vieram as considerações que me assustaram um pouco.

    — Cara*, eu só conheci duas mulheres na minha vida que me fizeram ter vontade de casar, de morar junto; uma não quis, e a outra era tão boa, tão boa, que resolveu dividir isso com outro cara, mas aí já era demais pra mim...!

    E eu só ria...

    — Melhor ficar avulso, mesmo. Saio, dou uns beijos na boca, a gente se diverte e depois... cada um pro seu lado. Pra eu fazer essa besteira de novo (casar, morar junto), a mulher tem que atender a cinco itens básicos: tem que ser muito gata, tem que ser muito maneira, tem que saber cozinhar, tem que se vestir muito bem e tem que ter dinheiro.

    Acho que nessa altura eu arregalei os olhos e ele se apressou para explicar:

    — Dinheiro que eu digo é ter uma profissão, um trabalho... tipo você!

    Sei que não foi bem isso que ele quis dizer, mas aquelas duas palavrinhas tiveram um efeito magabombante sobre o meu ego.

    CA-RA-LHO! Aquela pessoa sou eu!!!!

    Foi um papo de uns dez minutinhos entre as gôndolas de leite e iogurte que valeram mais do que um ano e meio de análise para levantar minha autoestima! Tudo bem, guardadas as devida proporções (sei que não sou lá muito gata assim e nem tenho tanta grana quanto gostaria para me vestir muito bem; mas faço o que posso e, de um jeito ou de outro, me enquadro nesses requisitos SIM!).

    Ou seja, SOU A MULHER DOS SONHOS DE MUITOS CARAS QUE ANDAM POR AÍ...

    Dormi muito melhor essa última noite.
    ****
    * Você avalia a intimidade entre um homem e uma mulher quando ele te chama de CARA. Quer dizer, pra ele, você é mulher-barbada. E aí, você nunca pisa em ovos e pode falar todos os absurdos que passam pela sua cabeça, sem medo de ser mal interpretada... Para você, ele é quase uma drag-queen!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Um susto Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top