728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, agosto 30

    Gostei!

    Ashton Kutcher diz que homens devem ser 'meros acessórios'

    A atriz Demi Moore, 44 anos, é mesmo uma mulher de sorte. Em uma matéria na edição americana da revista "Haper's Bazaar" de setembro, o maridão da atriz, o galã Ashton Kutcher, de 29 anos, dá dicas de como os homens devem aparecer ao lado de suas mulheres e dispara: "Nós somos meros acessórios".

    Para ele, a mulher tem que ser a estrela do casal: "quando se trata de se vestir, homens são um pouquinho mais importantes que bolsas de mão, mas menos importantes que sapatos".

    "Seu homem não deve aparecer mais que você", aconselha o astro de "Efeito borboleta" - "Ele está lá para colocar você em destaque". No artigo, Kutcher expõe o ponto de vista masculino quando a questão é se vestir.

    "Caras não gostam que digam que ele está bonitinho ou fofo", diz Kutcher, "Nós queremos nos sentir sujos, rudes, e, o mais importante, sentir que você se sente segura em nossa companhia. Então, quando seu namorado finalmente veste algo que você goste, diga a ele que está parecendo com James Bond ou Tony Montana".

    Ele completa: "Sinta-se livre para ser ainda mais vaga que isso: 'Uau, essa roupa deixa você parecido com aquele jogador de futebol gostosão!' Acredite em mim, diga qualquer coisa desse tipo e você não será capaz de fazê-lo tirar essa roupa do corpo".

    Fonte: Globon
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Gostei! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top