728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, setembro 5

    Gilmore girls

    Pode ser sinal da idade, pode ser excesso de trabalho, muito tempo diante do computador, sei lá. Ou um somatório desses e de outros fatores: estou com dificuldades de enxergar. Com o avanço do dia, a coisa vai piorando. A visão vai embaçando, embaçando, embaçando... a essa hora, parece que estou dirigindo sob neblina!

    Para completar, a semana, que já é mais curta por causa do feriado da Independência, tá muito difícil. Ir ao oftalmologista é uma necessidade, mas vai virando um mantra...

    Da mesma forma, malhar também se transformou em ladainha. Este mês, não botei a pontinha do tênis dentro da academia. O dia passa rápido, as noites ficam mais curtas — sem disposição, vejo bater 18, 19 horas, e rumo pra casa; é quase impossível conseguir uma esteira a essa hora e sem aquecer eu nãoposso fazer nada, ou o joelho vai pra cucuia!

    O único exercício dos últimos dias é mesmo a tradicional caminhada com a Lady...

    Dia desses, aliás, descobri que, tal qual a mãe, a filha também sofre problemas de visão. Quem conhece a menina sabe que ela não pode ver um cão na rua... começa a chorar. Mas ela tá míope. Em dias de vento, pensa que os sacos de lixo, que balançam, são "companheirinhos". Fica até triste quando chega mais perto e vê que se enganou, tadinha!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Gilmore girls Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top