728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, setembro 24

    Meu presente

    Já decidi o que darei à minha melhor amiga em seu aniversário: duas tatuagens.

    Uma delas, escolha dificílima, uma frase. Algo que precisa ser significativo, tanto para o momento atual quanto para o futuro. E, de certa forma, precisa ser um recado, tanto para o meu "eu" de amanhã quanto para meus satélites de hoje e do futuro.

    Também precisa ser simples, direta, objetiva e profunda...

    Definitivamente, este é o melhor momento da minha vida para definir uma frase que marcará meu corpo — modéstia à parte, tá ficando corpitcho! Definitivamente, este é o melhor momento da minha vida, como astutamente percebeu Drago, uma amizade fugaz, que se eterninizou no mundo virtual. Parece uma megasena... Mas é algo que não tem preço.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Meu presente Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top