728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, setembro 19

    Perfeito!

    Entre os dias 19/09, às 10h30, e 06/10, às 18h24, o Sol estará iluminando o coração de Mercúrio, o planeta que representa as funções intelectuais do seu mapa. Este tende a ser um período de grande clareza e de bom discernimento, uma fase em que provavelmente você terá boas e novas idéias que poderão se configurar como projetos viáveis para o restante do seu ano.

    Questões mal entendidas tenderão a ser esclarecidas, e talvez você nesta fase venha a compreender direito um acontecimento que não havia compreendido no passado. É, portanto, um período bastante benéfico no sentido de lhe conferir lucidez, e ainda que tal coisa seja bastante passageira, você pode aproveitar o período para trazer algumas coisas importantes à luz da razão. É uma fase ótima para começar algum trabalho de análise ou outra forma de terapia, por exemplo.

    Um reforço especial ocorre neste período, entre os dias 19/09 e 22/09, quando o Mercúrio do céu também forma conjunção ao seu Sol natal. Tal coisa ocorre raramente, e intensifica de forma incomum a qualidade de clareza e objetividade mental que são as melhores qualidades do período. Aproveite!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Perfeito! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top