728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, outubro 10

    Canalhice

    Escolhi bem, muito bem, o dia de voltar para o spinning. Ontem, véspera de aniversário.

    O professor gatinho, Deus conserve, ainda pegou um sol esses dias... ui, que maldade! Um fofo, veio perguntar se já estava tudo ok com o joelho, ajustou minha bike, deu orientações ao pé do ouvido (no escurinho, ai, ai, ai, com direito a luz negra e tudo, que a sala nova está o bicho!) e de vez em quando parava do meu lado para saber se estava tudo bem. Uma hora até falou pra eu pegar leve, que era para não sumir de novo, porque ele fica preocupado, que gracinha!!!!

    Tirando o problema de fôlego, fui bem na aula. E olha que foi dia de subida, treino puxado.

    No final, como de praxe, ele se despede de todos os alunos na porta da sala. CA-LA-RO que a canalha aqui não perderia a viagem... quando ele perguntou de novo se foi todo ok na aula, eu disse que sim, que era presente de aniversário antecipado o joelho não ter doído.

    Há... ganhei um abraço saradaço (e olha que eu saiu suadona, um caco da aula!!!) e um beijo. É óbvio que não lembro direito a parte que ele desejou felicidades...
    ***
    Depois, na aula de abdominal, descobri que o outro professor, o doido, faz aniversário hoje também. Ele fez uma graça pra pedir presente da galera, eu disse que teria de repartir comigo, que era meu aniversário também. Mais parabéns; e ele:

    — Legal, somos quase gêmeos... você é de que ano? 77? 78?

    Tudo bem, ele tava zoando... mas arregalou os olhos quando eu disse:

    — Não, né... sou de 70!!!!!

    E subiu o polegar:

    — Aí!!!!! 3.7 modelo 3.0!!!!!

    U-hu!!!! Fiquei orgulhosa de mim mesma. Graças a eles. E ao gosth personnal, é óbvio!!!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Canalhice Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top