728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, outubro 1

    Máscara

    (este é das antigas...)

    Cai o pano, fica a máscara.
    A indiferença, a frieza:
    seca água, mas não apaga o fogo.
    E o calor ainda queima; o sol ainda brilha...
    É o inferno, é o céu? Deus!
    Estou perdida.
    O caminho de volta há de ter
    alguma beleza, com certeza.
    Vou fechar meus olhos ao verde novo;
    quero mergulhar na escuridão, quero me distanciar
    cada vez mais do perdão.
    Sinto-me como uma ilha
    e meu mar nada mais é
    que mágoa.
    Mas não quero me afogar...
    Enfim, caiu o pano
    e o que ficou?
    Nada, a não ser aquela impressão,
    aquela má impressão de ter se olhado no espelho
    sem se ter realmente visto.
    Esconder a verdade envelhece, enfraquece
    e a beleza real esmorece...
    Dessa máscara,
    desse pano,
    me dispo...
    Me dispo e desisto.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Máscara Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top