728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, outubro 8

    Tio Bauer 2

    A melhor parte da matéria, feita no sábado, porque qualquer castigo pra corno é pouco, conto agora para vocês...

    Eu não conhecia o professor. Parei na recepção do colégio (gente, cheguei meia hora antes do combinado; tem algo errado? não! tá TUDO certo!!!) e perguntei pelo "cara". A inspetora ficou de avisar quando ele chegasse. Mas ela se enrolou; ficou cercada de alunos e não viu quando o professor entrou feito um torpedo, direto pra sala.

    Tive que entrar depois dele, enfim. Bati na porta, pedi permissão e me acomodei num cantinho, do jeito que gosto. Depositei minha mochila na cadeira ao lado e fiquei ligada... afinal, era aula de Biologia, graças a Deus! Melhor, só se fosse História...

    A 36 dias do vestibular da UFRJ, o professor já estava na reta final da preparação dos alunos, todos do projeto intensivo do curso, candidatos a carreiras que têm a Bio como específica. Ele reuniu algumas questões aplicadas em vestibulares anteriores e dava sua aula em cima delas, resolvendo-as. Num hiato desses, onde ele dava cinco minutos para a galera solucionar as questões, parou o meu lado e perguntou:

    — Você tá sem material? Não tá acompanhando?

    E eu:

    — Professor, eu sou a repórter da FD...
    ****
    Fala a verdade... tchutchuca, né não???
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Tio Bauer 2 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top