728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, novembro 16

    Só comigo

    Implorei e levei — hoje rolou uma folgueta no trabalho para fazer os últimos ajustes de véspera do casamento do meu irmão. Parti, claro, pra ZS, para fazer unha, tar uma repaginada no shape... aquelas coisitas de mulher-madrinha!

    Cheguei no salão na hora marcada e o que me esperava? Tinham assaltado o lugar no feriado. Tava um tumulro só; a maior mulherada (muita, muita manicure... e sabe como eleas são locas, né) tentando ajustar agenda. Levaram os computadores e o que é, hoje, a humanidade sem computador???

    Resultado: uma missão que duraria uma hora, no máximo, foi transformada em duas horas e meia. Mas tá tranks: tava na ZS, tendo meu dia de personagem de Manoel Carlos. Até almocei no Fellini!!!!

    Poderosa?

    Melhor será amanhã: maquiagem e Ipanema!

    Não é nada, não — é só Lei da Atração!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Só comigo Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top