728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, dezembro 11

    Bastidores 3

    O credenciamento para o show do Police dava acesso 'apenas' para o gramado, além da 'mamata' na sala de imprensa — muito bem improvisada na sala de aquecimento DO MENGÃO!

    Para concluir minha matéria (é, eu fiz MESMO matéria para a FD), precisava subir para a arquiba. Foi complicado. Perdi uma boa parte do show dos Paralamas correndo de um lado pro outro no estádio, implorando para que dessem um jeitinho pra eu subir.

    — Presta atenção: eu quero passar DO GRAMADO para A ARQUIBANCADA! Não é o caminho contrário! Eu sou LOUCA?! NÃO! Só tô trabalhando...!
    (eu, implorando para o guardinha que falou que nem JESUS passava pelo portão da arquiba...)

    Depois de fazer apelo a quase todo mundo que trajava colete da Suderj ou que ostentava um crachá com a marca do show THE POLICE LIVE IN RIO, consegui sensibilizar uma espécie de São Pedro do hall dos elevadores — um senhor de cabelos brancos que me disse assim: "vai lá, entra no elevador e pede pra parar no terceiro andar; se colar, desce correndo quando abrir a porta!".

    Funcionou!

    Detalhe: subi com Ricardo Teixeira e sua trupe de convivas, que foram, é claro, para a Tribuna.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Bastidores 3 Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top