728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, março 20

    Flamaconha

    Chegar em cima da hora no Maraca é uma foda. Tava aquele esquema meio aperto para entrar. A PM segurando a galera na entrada do estádio não é o que eu chamaria de organização; é mais uma burrice. A sorte é que não tava nem perto do sufoco que a gente passou no Flamengo x Botafogo histórico!

    Encontrei minha amiga Mírcia, que levou mais três amigas. As cinco encontraram dois rapazes no Belini — sim, hoje em dia é possível fazer isso!

    Como se não bastasse o adiantado da hora, a dupla de machos peidou na farofa e se recusou a subir a arquibancada ba Raça com a "mulherada". Frouxos. Assistimos ao jogo de um lugar muuito estranho.

    - Uma mulher de salto alto e vestido estampado longuete se misturava aos torcedores, tipo uma E.T.;
    - Era outro jogo, tenho certeza; nem dava pra ouvir o que se cantava na Raça...
    - As pessoas assistiam ao jogo SENTADAS! Ah, que quié isso!!!! Deve ser o pessoal das cadeiras que ficou puto com a fusão da geral e subiu pra arquiba; os fresquinhos que preferem as cadeiras brancas...
    - Tive até uma visão do inferno no meio da multidão; não acreditei... o lugar tinha uma energia ruim mesmo!!!!
    - Lá pelo fim do primeiro tempo, descobrimos: estávamos na Flamaconha!!!! Acreditem, uns caras atrás da gente apertaram um bagulhaço, derrubaram cerveja na Mírcia, levaram ums cinco minutos para descobrir como o copo tinha esvaziado (!!!) e gritaram "Marquinhos", quando o Joel fez o favor de tirar o cagão que marcou os dois gols (o primeiro, pura cagada mesmo; deu pra ver o sujeito errando a bola) que salvaram o jogo...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Flamaconha Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top