728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, março 28

    Merece chilique

    A empresa acaba de implantar um novo sistema de solicitação de serviços à tecnologia. Teve um mini-curso para orientar os usuários há pouco. Mas não é nem isso que interessa tanto a este post — o foco deste blog, é claro, só poderia ser o inusitado.

    Para mostrar as possibilidades da ferramenta, o instrutor pediu a uma moçoila que trabalha no outro andar com um daqueles cargos de chefia que não dá pra entender nem por decreto, que fizesse as vezes de usuário. Uma simulaçãozinha básica. O mote foi um problema recorrente, a falta de acesso à rede.

    O rapaz instruiu a garota, que tava sissi, a abrir o sistema, preencher o formulário e enviar sua solicitação, para então dar prosseguimento à novelinha que criava — o problema continuava etc. Foi mais ou menos assim...

    — Fulaninha, digite seu usuário e senha, clique em 'relatar caso' e preencha o formulário. Você pode especificar a categoria da sua solicitação pelo menu da ferramenta, a gravidade do seu chamado e a freqüência que o problema ocorre. No campo 'resumo do chamado', você dá uma espécie de título ao problema e no campo 'descrição', explica tudo o que acontece. Para a nossa simulação, ponha aí no campo 'resumo' sem acesso à rede, por favor.

    A fófis foi selecionando os itens do menu, tudo funcionando na mais perfeita ordem para a simulação. Até chegar ao tal do campo 'resumo'. Ela escreve: SEM REDE.

    Beleza. Tudo bem. O pocheteiro em potencial continuou com a explanação, pediu pra poderosa sentar e um rapazinho da tecnologia ocupou seu espaço, para mostrar o lado da resolução do serviço, como o setor procederia para solucionar o problema de início etc. Aí, para mostrar como deveremos proceder no caso de persistir o problema, chamou novamente a queridona.

    — Vamos lá: clica no seu pedido, já resgistrado e atribuído, mas ainda sem solução. Clique em 'retorno' e especifique novamente o problema, que entrará no nosso sistema outra vez, com status de reincidência. Mas aí, no campo 'resumo' você especifica que continua sem acesso à rede.

    Aí que o barraco desabou. Na hora de preencher o campo 'resumo', a profissional graduada que manda em gente lá embaixo escreve: CONTINUO SEM REDE.

    Puta que pariu!!!! A caralha da mulé simplesmente não sabe escrever ACESSO.

    Não é para ter um acesso????? Um ataque de perereca??????????

    Não é de emputecer Jó?????????
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Merece chilique Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top