728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, março 10

    Núm3ros

    Eu, que sempre fui avêssa a contas, Matemática e afins, tenho uma nova paixão: finanças pessoais. Vai ver, como se diz por aí, porque a necessidade faz o homem...

    Sei que neste início de ano, enaquanto muita gente pensa que eu estava à toa na vida, o que fazia era agregar conhecimentos novos, novíssimos pra mim, neste caso. Já li dois livros do Gustavo Cerbasi, um santo homem, na minha opinião modesta. Agora, falta criar uma certa coragem para pôr seus ensinamentos em prática. Por enquanto, não saí do papel.

    Mas chego lá. É só pôr ordem na casa...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Núm3ros Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top