728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, abril 1

    Especial

    Clássicos da Mentira no Relacionamento
    “Menti para não te magoar”

    “Não contei toda a verdade”
    “Menti para te poupar”
    “Eu não menti, omiti”

    As mentiras 'da moda'
    A Mentira preferida dos workaholics que não estão a fim de compromisso:

    - "Tenho trabalhando muito, estou sem tempo para relacionamentos sérios"
    A Mentira preferida dos encalhados:

    - "Estou cheio de pretendentes, mas quero alguém especial"
    A mentira preferida dos que querem terminar um relacionamento por falta de tesão e não sabem como:

    - “Você é tão especial, merece alguém melhor que eu"
    Mentira de pão duro e quebrado:

    - "Sou simples, não gosto de restaurantes badalados e sofisticados”
    Mentira dos comprometidos:

    - "Não saio sábado a noite, prefiro ficar em casa, a cidade fica muito lotada”
    ****
    Com cópia para Coisas de Casal.
    ****
    Um estudo americano diz que as pessoas mentem de 5 a 19 vezes por dia.

    Quantas vezes você já mentiu hoje?
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Especial Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top