728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, abril 11

    Insensível

    Durante o almoço de hoje, bota-fora de uma estagiária, meu chefe perguntou sobre a Lady. Bom, nem sei se já mencionei aqui, mas a pessoa em questão não seria exatamente uma simpatizante de animais; já ouvimos histórias escabrosas, contadas pelo próprio, sobre como ele maquinava os assassinatos de seus bichinhos de estimação na infância — foi uma série, desde peixinhos até um cabritinho (eu acho), este, o último e único que não sucumbiu naquelas mãos gordinhas.

    Estranhamente, ele sempre demonstrou simpatia pela Lady.

    Enfim, fiz um resumo da situação atual e um colega de trabalho ficou inconformado com aquilo.

    — É um absurdo a quantidade de grana que vocês gastam com esse bicho!

    O que ele queria? Que eu jogasse o animalzinho fora porque veio estragado? Que eu espere por um recall anunciando defeito de fabricação passível de troca? Ou que eu mande sacrificá-lo ao invés de salvá-lo à custa de tantas cirurgias quantas forem necessárias?

    Pior é que a pessoa em questão tem (ou teve) animal...

    Meu chefe (imaginem!) veio em defesa:

    — Eu não tenho animal porque não gosto; mas se tivesse, claro que procuraria cuidá-lo enquanto tivesse jeito e não houvesse sofrimento...

    Ainda fui obrigada a ver o cara fazer um muxoxo e sacudir a cabeça, em sinal de reprovação.
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Insensível Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top