728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, maio 9

    Diz tudo

    Afirmando as próprias visões

    Os dias que se seguem entre 09/05 e 28/06 são marcados pela passagem do planeta Marte pela nona casa astrológica do seu mapa pessoal, Débora. Este é um momento em que tanto você quanto os outros notarão que suas convicções pessoais estarão mais firmes, que sua determinação estará mais forte do que o comum no que diz respeito à defesa das suas idéias e valores. Isso deixará as pessoas mais confiantes em relação à sua palavra, muito embora algumas possam vir a se irritar com aquilo que chamarão de "radicalismo" em sua maneira de se colocar.

    E, de fato, Débora, uma excessiva veemência na forma de se colocar poderá prejudicar um pouco os seus relacionamentos pessoais neste momento, afinal de contas poucas são as pessoas que gostam de lidar com quem se acha dono da verdade. Não que você se sinta assim, mas neste período existe uma firme tendência de colocar as coisas com "certezas" demais.

    Que tal se dar um pouco o benefício da dúvida? Que tal observar melhor a maneira como você está falando?

    Muitas vezes a gente não percebe, mas a nossa colocação verbal, a nossa forma de expor passa mais arrogância do que era nossa intenção. Num sentido positivo, este é um momento excelente para estudos, cursos e concursos. Você tenderá a se dedicar com afinco na direção de algum saber, seja um simples curso de idiomas até a universidade, a escola, mestrados ou doutorados. Viagens súbitas tendem a ser a marca registrada deste aspecto, também. A pessoa simplesmente pega seu chapéu e parte!

    Tome todo o cuidado do mundo para não desperdiçar energia com discussões estéreis neste seu momento, Débora. Deus, política e futebol não se discutem, assim como várias outras questões que envolvem simplesmente gosto e personalismos.

    Melhor debater sobre coisas que envolvam menos emotividade.

    Fonte: Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Diz tudo Rating: 5 Reviewed By: Débora Thomé
    Scroll to Top