728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quinta-feira, junho 19

    'Vi um gatinho'

    A 'arquibancada' lá em casa tremeu com o jogo da seleção, ontem à noite. Pudera... Era uma 'torcida' ressabiada e cheia de frio que assistia à partida, sem muita emoção — salvo momentos de grande tortura como naquela subida à linha de fundo do Robinho, coisa sem propósito; graças a Deus o Marcinho não foi convocado, porque, aí sim, eu teria uma síncope.

    Cheia de 'estrangeiros', a seleção canarinho saiu do Mineirão com a mesma cara que faz o Piu-Piu ao ver o Frajola — 'eu acho que vi um gatinho...' Mas veja só o paradoxo: o esperto, nessa história, é o gato, porque o canarinho... Valha-me Deus!

    Mais rápido do que os mineiros bobalhões — como demoraram, os devoradores de pão de queijo, a vaiar o Dunga! — deixaram o estádio, muitos espectadores devem ter ralado pra debaixo das cobertas assim que soou o apito final. Também fiz isso mas, sádica que só, liguei a TV do quarto no SPORTV e fiquei de olho na cobertura fora das quatro linhas.

    Se alguém pensava que os caras não poderiam piorar o desempenho, deveriam ter assistido à programação de terror 'a cabo'!

    Os repórteres faziam perguntas imbecis, para desespero dos apresentadores no estúdio. O Diego, que não tá chutando direito nem macumba, passou direto sem dar papo pra imprensa. O Gilberto, escalado para ser segurança do Juan, ficou nervoso com a torcida (?) aplaudindo o Messi. Tá bom... aplaudir quem?! O melhrozinho em campo foi o Júlio Batista — quem diria que ficaríamos felizes com um estivador vestindo a camisa 10?!

    O Robinho ficou putinho porque o repórter meteu o dedo na ferida e indagou se o parceiro Diego tava chateado com a substituição. Dã... o cara entra e é sacado... mesmo não jogando porra nenhuma, até eu ficava.

    E o Mineiro, meu Deus? Quequié aquilou???
    ****
    Ô Dungaaaa! Bota o Obina!
    Só no segundo tempo, que ele resolve!
    Nos primeiros 45min tu pode até brincar de escalar, tchê...
    ****
    Não dá pra torcer contra por causa do Júlio César. Mesmo bobeando numas jogadas... mas a gente tá acostumado a isso desde a Gávea.
    ****
    A sorte é que a Argentina também está uma bosta. Fiquei esperando tomar um gol do genro do Maradona, que não rolou. Sogrão não vai abrir a porta no fim de semana.

    E aquele técnico carcamano? Tá de brincadeira, né não? Se eu fosse o Palácio, dava na cara dele com a minha trança.

    Roda a trança, Palácioo!!!!!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: 'Vi um gatinho' Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top