728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, julho 7

    About Ploc

    Definitivamente, Ploc em dia de jogo do Mengão, não dá pra encarar de novo, porque nem eu pulo direito no jogo, e nem danço direito no Circo. Enfim... já foi. E como foi. Na hora em que chegamos lá, Lady K já mandava ver nas pick-ups com os clássicos das pistas dos anos 1980 e 1990. Devia ter continuado nisso por um bom tempo, porque os shows foram ruins demais.

    A edição marcava a volta da banda Perdidos na Selva à Ploc 80's no Circo. Poderia ter sido a volda dos que não foram. A banda, reformulada, dava dó de se ver no palco. O novo vocalista, um clone do Rodolfo, dos Raimundos, antes de virar crente, lia (isso mesmo, minha gente. tinha uma cola no chão!) algumas letras de músicas que até minha sobrinha, que nem nasceu, conhece. A Vivian Benfort, da antiga formação, apresentava vááários quilos a mais no corpinho que já era roliço. Interferiu na performance, definitivamente. O som tava abafadésimo, uma bosta. Só o batera continua pegando firme nas baquetas.

    A tal Banda Ploc é outra coisa sofrível. Show longo, sem o carisma do Quik, não rola. Aquela gorducha que canta junto com um outro clone, o do Dr. Silvana sem rabo-de-cavalo, é uma mala de capa de drácula. Aliás, aquilo remete a quê? O repertório é mal escolhido e mal distribuído. Para ter uma idéia, o Sylvinho Blau-Blau salvou a noite! Já quase três da matina, sobe o Bozo da Ploc e enche o palco de barba mamado dando bitoca naquele nariz de Bozo falso, um mico só, e nada da Simony.

    Saímos no início do show das Paquitas. Nem posso falar se foi bom ou ruim.

    A Simony? Deve ter ficado presa em alguma rebelião com visita íntima. Ainda tem isso?!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: About Ploc Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top