728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    segunda-feira, julho 14

    Sinal de vida

    Com a proximidade das mudanças que realizarão o sonho de consumo de 10 entre 10 donos de celulares — pular de uma operadora para outra sem mudar o número do bichinho — a Vivo, que é muuuito viva, começa a dar mostras de sua esperteza através de uma obrigatória boa política de relacionamento. Tive provas no decorrer da semana.

    Tudo começou com um daqueles odiosos telefonemas que recebemos nos momentos mais impróprios. Nem sei por que cargas d'água, resolvi dar atenção e ouvir o que a moça tinha a dizer do outro lado da linha móvel. Foi a minha salvação.

    Segurem-se, que este é mais um dos posts gigantescos que estou acostumando a fazer por aqui.

    Se interessar a continuaidade da leitura, você descobrirá como a odiada operadora, campeã de processos nos Juizados de Pequenas Causas e de reclamações no Procon, salvou minha pele do pagamento de uma conta de R$ 1.027, 56.

    Você perguntará: mas que tanto falastes, minha filha?!

    No que responderei: falei, não... falaram por mim.

    No Natal, contra a vontade da minha mãe, migrei para um plano de assinatura degrau acima daquele que usava para dar um celular para a minha mãe, que odiou o presente e pouco o usava. Muito a contragosto, lembrava, de vez em quando, de levá-lo na bolsa ao sair. Enfim, como dependente da minha conta, a fatura vem num pacote só.

    Pois não é que a própria Vivo estranhou as trocentas ligações de longa distância efetuadas pela linha de mammy?! Ligaram pra mim, titular absoluta, para confirmar os DDDs para os códigos 19 e 16 — tudo interior de São Paulo, conforme os próprios informaram, diante do meu estado de estupefação. Só uma das ligações tinha o custo de quase R$ 250,00.

    Enfim... papo vai, papo vem, consegui fazer com que a fatura sofresse revisão.

    Sinal de vida importantíssimo!
    ****
    Lembram do meu seqüestro? Pois bem, de início, chegamos a desconfiar que Jack Bauer tinha arregaçado; não suportou a tortura e entregou o serviço todinho pros bandidos mandarem a tentativa de extorsão.

    Que nada... Jack Bauer é Jedi. O cara não abriu o bico nem pros chinas na temporada passada. E olha que ficou bem estragadinho!

    Foi o celular sem personalidade própria da minha mãe que deve ter parado nas mão dos meliantes, e só agora, com essa conta astronômica, descobrimos. Ela detestava tanto que nem percebeu que estava sem...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Sinal de vida Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top