728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    quarta-feira, agosto 27

    Conjunção

    No início do ano, marquei na minha agenda algumas coisas mais importantes do que os lembretes de sempre, tipo aniversários ou ciclo menstrual. Meu livrinho é meu guia, minha bússola na caminhada rumo ao objetivo traçado para 2008. Já contando com 'pedras' no caminho, assinalei semanas cruciais durante o ano.

    Já nem me lembro mais o critério usado. Só sei que vem funcionando para aquela história de pare-e-olhe-para-trás com perfeição. Quase sem querer, defini recomeços ao longo do ano. Esta, que é a 35ª semana do ano, tá lá, com uma linha em sua volta, assinalando que é hora de refletir, repensar e replanejar, porque ainda dá tempo de mudar o que está errado e, o que é melhro, pôr um novo plano em prática, reformuladinho, com cheirinho de novo!
    ****
    E, veja só como são as coisas... eis o meu trânsito astrológico para o período!

    Fortalecendo idéias
    Mercúrio em conjunção com Mercúrio natal

    Atenção, Débora: Entre os dias 27/08 e 07/09, você estará vivendo o seu aniversário de Mercúrio! Esta é uma fase de valor singular, pois é quando o planeta Mercúrio completa um ciclo revolutivo em torno do Sol, voltando para a mesma posição em que estava no momento em que você nasceu. Este momento é traduzido como uma fase de renovação da mente, de redefinição das suas prioridades no que diz respeito a objetivos e empreitadas de curto e médio prazo.

    Sua mente fica poderosa nesta fase, de modo que lhe parecerá mais fácil chegar a conclusões a respeito dos problemas que você tem para resolver. O aniversário de Mercúrio é uma fase em que novas idéias transbordam, nos indicando novos caminhos.

    Aproveite!


    Fonte: Personare
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Conjunção Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top