728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    sexta-feira, agosto 1

    Daniel san

    Faltam sete dias para começar as Olimpíadas de Pequim. Por causa do fuso-horário, normalmente eu estaria cagando para o evento — já fica ruim sem trocar o dia pela noite, imagina se eu resolvo me interessar! Mas terei um motivo, pelo menos, para ficar de olho nas notícias vindas do outro lado do planeta.

    Finalmente, meu amigo Daniel San poderá dar voz àquela célebre frase:

    — Ah! Vai ver se eu tô na China!

    Com direito a blog e tudo. Ele e o sr, Miyagi.

    Daniel, olha pro lado... não é "ele", amanhã?!
    O link, informo em breve e incluo na minha lista de papo-paralelo!
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Daniel san Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top