728x90 AdSpace

  • Últimas Notícias

    Tecnologia do Blogger.
    terça-feira, setembro 2

    Testei!

    A Warner cansou de lutar contra a galera que quer ver e rever, de graça, suas mais famosas séries, como Angel, Babylon 5, Blue Water High, Buffy The Vampire Slayer, Everwood, Firefly, Friends, Gilmore Girls, The O.C., One Tree Hill, Roswell, Smallville, Veronica Mars — quase todas já fora do ar. O canal lançou, na web, um site para exibir os episódios desses e de outros títulos.

    O único problema é que não é possível fazer downloads. Tem que ficar online para qualquer série, qualquer episódio. E é aí que a porca torce o rabo. Entrar é mole, mole, fácil, fácil. Encontrar sua série preferida, idem. Escolher o episódio, também. Só que quando você pensa que o jogo tá ganho, começa a dar cãibra (ou câimbra, a gosto do freguês) no cu. Mais ou menos isso.

    Para início de conversa, tem anúncio nos episódios. Isso mesmo, companheiros, anúncios, com todas as letras. Fica entrando uma espécie de chamadinha, no meio do bem-bom, para as outras séries que também estão disponíveis no site. Um saco. Claro que testei aqui. O que foi uma péssima idéia, porque como a redação tava cheia e a gente divide a velocidade do servidor desigualmente, a parada fica buferizando toda hora. Uma punhetação só. Mas, se levarmos em conta que escolhi (o-bó-vio) Buffy, a caça-vampiros, para assistir, até que faz algum sentido...

    Enfim... com licença da minha querida amiga Carol (saudades, Carolzita!), se quiser arriscar...
    • Blogger Comments
    • Facebook Comments

    0 comentários:

    Item Reviewed: Testei! Rating: 5 Reviewed By: Debora
    Scroll to Top